Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

'Amo esse menino', postou jovem dois dias antes de ser morto por namorado

Por Por G1 RO - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 19/07/2019 11h22

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução Facebook)
Foto: Reprodução Facebook

'Amo esse menino', postou jovem dois dias antes de ser morto por namorado em RO
Edilson Matos morreu após ser esfaqueado em casa, em Ariquemes. Suspeito segue preso, segundo polícia.

Dois dias antes de ser morto a facadas pelo namorado em Ariquemes (RO), o jovem Edilson Matos, 23 anos, fez uma declaração de amor e postou no Facebook uma foto ao lado do companheiro. "Amo esse menino", diz o post feito pela vítima em 16 de julho, às 21h28. O casal estava junto há nove meses.

Edilson Matos foi morto na quinta-feira (18) depois de uma discussão com o namorado, o cabeleireiro Douglas Neves, de 21 anos.

Aos policiais militares, Douglas contou que desde a noite de quarta-feira (17) ingeria bebida alcoólica com o namorado. Quando chegou em casa, no Setor 1 de Ariquemes, já na manhã de quinta-feira, o casal começou a discutir e então os dois iniciaram uma luta corporal.

Na confusão dentro do imóvel, Douglas teria pegado uma faca e atacado Edilson. A facada atingiu o ombro do rapaz, que correu para pedir socorro e logo caiu ao solo. Ele chegou a ser levado com vida ao Hospital Regional, mas não resistiu.

Durante a tarde de quinta-feira, Douglas mudou a versão dos fatos em depoimento e afirmou não se lembrar do que ocorreu na casa. Segundo o delegado Rodrigo Camargo, o suspeito disse ainda que o namorado dele poderia ter se matado.

Edilson Matos foi morto em Ariquemes após discussão com namorado (Foto: Instagram/Reprodução)
Edilson Matos foi morto em Ariquemes após discussão com namorado (Foto: Instagram/Reprodução)

Porém, a hipótese de suicídio foi descartada pelos investigadores, já que Edilson tinha uma perfuração no ombro. Após o depoimento, Douglas recebeu voz de prisão na Unisp de Ariquemes e foi levado ao presídio da cidade.

Repercussão
A foto postada por Edilson, dois dias antes de ser morto, ganhou repercussão nas redes sociais. Muitos internautas pediram por justiça no caso. Outros lamentaram a morte de Gilson, como era conhecido nas redes.

"Neste momento de dor quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos a uma família muito especial que acaba de perder alguém muito querido. A todos vocês desejo que tenham muita força para ultrapassar este acontecimento trágico e inesperado. Infelizmente não temos qualquer poder para impedir que a morte nos roube as pessoas que mais amamos. Que as recordações queridas que guardam tragam paz ao coração de vocês", disse uma jovem na foto do casal.

Quem conhecia a vítima e o suspeito se diz chocado com a tragédia. "Muito triste isso. Você deposita o seu amor, confiança e carinho em uma pessoa que vai tirar a tua vida", afirma um amigo.

Edilson, segundo amigos, veio do Rio de Janeiro para morar em Rondônia. No estado, conheceu Douglas há nove meses e iniciaram um namoro. Ao longo do último ano, Edilson fez diversos posts se declarando ao companheiro.

Rapaz morre após ser esfaqueado por namorado cabeleireiro em Ariquemes

https://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2019/07/18/rapaz-morre-apos-ser-esfaqueado-por-namorado-cabeleireiro-em-ariquemes.html

 

'Amo esse menino', postou jovem dois dias antes de ser morto por namorado
'Amo esse menino', postou jovem dois dias antes de ser morto por namorado