Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Com recurso do deputado Geraldo da Rondônia, Monte Negro inicia recuperação de estradas no setor Cha

Por Assessoria - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 11/07/2019 11h02
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Com recurso do deputado Geraldo da Rondônia, Monte Negro inicia recuperação de estradas no setor Chacareiro

Monte Negro é mais um município que está recebendo recuperação de estradas rurais através de emenda do deputado Geraldo da Rondônia, e nesta semana, foi assinada ordem de serviço para patrulhamento, cascalhamento e limpeza de ruas do setor chacareiro do Peléu.
O recurso aplicado foi de R$ 90 mil, por indicação dos vereadores Hélio, Raildo e Marineide. Lideranças que firmaram parceria com mandato de Geraldo da Rondônia para trabalhar pelo fortalecimento estrutural e econômico do município de Monte Negro.
O prefeito de Monte Negro, destacou que serão aproximadamente 13 quilômetros de ruas a serem contempladas a recuperação só no setor chacareiro, melhorando as condições de trafego na área rural do município com mais segurança, principalmente para auxiliar no escoamento da produção.
Geraldo da Rondônia destacou ainda a parceria com o prefeito Evandro Marques, que tem buscando sempre recursos para ajudar nos desenvolvimento do município junto ao meu gabinete.
Ainda sobre recuperação de estradas em Monte Negro através de recursos do gabinete do deputado Geraldo da Rondônia, já foram empregados R$ 100 mil, que contemplaram melhorias na LC Pacatubá e LC São Geraldo.