Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Com emenda do deputado Geraldo da Rondônia Alto Paraiso inicia trabalho de recuperação de estradas

Por Assessoria - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 11/07/2019 11h16
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Com emenda do deputado Geraldo da Rondônia Alto Paraiso inicia trabalho de recuperação de estradas rurais
Com emenda parlamentar do deputado Geraldo da Rondônia no valor de R$ 350 mil, Alto Paraiso está realizando a recuperação de estradas vicinais.
As obras estão contemplando as Linha C 90, com 25 quilômetros de estradas recuperadas; Linha 105 mais 15 quilômetros de recuperação e patrolamento e a LC 110 completando mais 33 quilômetros.
Obras que segundo o deputado Geraldo da Rondônia, visam garantir melhores condições de trafego para produtores, para alunos chegarem com segurança nas escolas, e principalmente para o escoamento da produção.
“A indicação da obra, que está em pleno andamento, foi do vereador Ferro (presidente da câmara), que juntamente com a prefeita Helma Amorim e o meu assessor Eraldo, tem acompanhado o bom desenvolvimento da realização”, lembrou o deputado Geraldo da Rondônia, que frisou ainda ser um parlamentar parceiro de Alto Paraíso. “Meu compromisso é contribuir das mais diversas formas para desenvolvimento, o setor agrícola, que gera renda, fonte maior de economia da região, que tenho me dedicado mais em aplicação de recursos”.