Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Liberada emenda de Adelino Follador para a Aprulga, em Ariquemes

Por Assessoria - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 24/06/2019 11h56
Recurso será utilizado na compra de 40 barracas para os produtores feirantes (Foto: Assessoria)
Recurso será utilizado na compra de 40 barracas para os produtores feirantes - Foto: Assessoria

A Associação dos Produtores Rurais de Chacareiros da Linha C-65 da BR-364 (Aprulga), em Ariquemes, recebeu o valor de R$ 40 mil, através de emenda do deputado Adelino Follador (DEM), que serão investidos na aquisição de 40 barracas para uso dos produtores/feirantes na Feira Itinerante de Ariquemes.
Esse foi um pedido do vice-prefeito, Lucas Follador (DEM), e do presidente da Aprulga, José Martins, que agradeceu ao deputado pelo apoio. "Com estas barracas, teremos uma padronização na Feira e poderemos oferecer aos produtores feirantes e aos consumidores um ambiente agradável e qualificado para a venda e aquisição de produtos".
Lucas Follador também falou que os pequenos agricultores e feirantes, agora, estarão mais adequados e acomodados para comercializarem seus produtos diretamente com os consumidores. "Pequenos investimentos na agricultura fortalece o desenvolvimento econômico no campo com qualidade de vida e fomenta o comercio local", observou o vice-prefeito.
"Outra vantagem desse incentivo é que estes produtores estarão mais motivados a produzirem mais em pequenos espaços, respeitando o meio ambiente com produtos de qualidade", completou Adelino.