Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Geraldo da Rondônia confirma parceria com deputada Silvia Cristina em ações para Alto Paraíso

Por Assessoria - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 17/06/2019 21h22
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

O deputado estadual Geraldo da Rondônia foi convidado pela deputada federal Silvia Cristina para participar neste sábado (15), de uma agenda de trabalho no município de Alto Paraíso. Por motivos de outros compromisso pré-agendados, o parlamentar não pode acompanhar pessoalmente, porém destinou representantes para cumpri a agenda com realização sociais e políticas.
Nesta agenda de Alto Paraíso, Silvia Cristina participou de reunião com representantes da Associação de pais e estudantes do IFRO Campus Ariquemes – moradores de Alto Paraíso, que tem por objetivo viabilizar instrumentos que facilitem a destinação de estudantes de Alto Paraíso para o IFRO.
A associação apresentou uma problemática que vem se agravando devido à falta de vagas em alojamento no Campus Ariquemes, e a falta de recursos para os pais manterem seus filhos fora de casa. Com isso a junção de interessados para conquistar um ônibus que possa atender a demanda de inda e vinda desses alunos. Tendo assim confirmado a disponibilidade da deputada Silvia Cristina em anteder a associação.
Durante o encontro, a assessoria do deputado Geraldo da Rondônia, confirmou o desejo do parlamentar estadual em trabalhar para o desenvolvimento do município. Reforçando que ele tem por objetivo trabalhar em parceria com Silvia Cristina.
Em uma segunda demanda apresentada na reunião, a diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rogério da Silva Gonçalves, entregou projeto para a aquisição de um laboratório de informática para os alunos, assim como equipamentos também de informática para auxiliar professores. Proposta que a parlamentar confirmou estudar viabilização junto ao gabinete do deputado Geraldo da Rondônia, sendo o âmbito parlamentar estadual menos burocrático e com menor tempo para aquisição.