Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Quatro pessoas morrem em grave acidente na Br, duas são de Rondônia

Por G1-Globo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 16/06/2019 09h47

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Quatro pessoas morrem em grave acidente no interior do Mato Grosso; Duas são de Cacoal (Foto: Reprodução)
Quatro pessoas morrem em grave acidente no interior do Mato Grosso; Duas são de Cacoal - Foto: Reprodução

 Um acidente matou quatro pessoas na BR-174, município de Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, uma carreta tombou e atingiu um caminhão na pista contrária.

Morreram no acidente as seguintes pessoas: Jose Nelson Barbaresco, de 57 Anos, Silvani Barbaresco dos Santos, de 52, Aparecido de Paula Chaga, de 44, e Rafael Isaías Durante, de 27. O acidente ocorreu no km 212 da rodovia.

Segundo a Polícia Civil, o acidente vitimou as quatro pessoas, sendo um casal na carreta e dois homens no caminhão. Aparentemente antes da colisão houve um tombamento da carreta que invadiu a pista contrária batendo no caminhão.

As vítimas morreram no local e não tiveram chances de serem socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

A carreta era dirigida por José Barbaresco, que viajava com Silvani Barbaresco. Eles viajavam entre Pontes e Lacerda e Cáceres.

O veículo deles atingiu um caminhão de frente. Nesse segundo veículo estavam Aparecido e Rafael.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local do acidente. Os bombeiros retiraram os corpos das ferragens e as vítimas foram levadas para exame de necrópsia em Pontes e Lacerda.