Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Ônibus com 30 passageiros capota em ribanceira da BR-364

Por Por Magda Oliveira, G1 Cacoal e Zona da Mata - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 15/06/2019 11h45

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Ônibus capotou após sair da pista na BR-364 (Foto: WhatsApp/Reprodução)
Ônibus capotou após sair da pista na BR-364 - Foto: WhatsApp/Reprodução

Ônibus com 30 passageiros capota em ribanceira da BR-364
Acidente foi entre Cacoal e Presidente Médici. Várias pessoas tiveram ferimentos graves.

Um ônibus com 30 passageiros capotou em uma ribanceira do Km 280 na BR-364, durante a madrugada deste sábado (15), entre Cacoal (RO) e Presidente Médici (RO). Várias pessoas ficaram feridas no acidente, incluindo duas crianças. Não houve óbito.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus da empresa Eucatur seguia pela rodovia, sentido Cacoal (RO), quando saiu da pista e capotou. Alguns passageiros ficaram gravemente feridos durante o capotamento do veículo.

Após o acidente, a PRF foi acionada e fechou a BR-364 nos dois sentidos e apenas ambulâncias dos bombeiros puderam se aproximar para socorrer os passageiros. O trabalho de resgate durou cerca de duas horas.

Segundo informações repassadas pelo setor de assistência social do Hospital de Urgência e Emergência (Heuro), pelo menos 13 passageiros deram entrada na unidade com ferimentos, sendo duas crianças, no entanto esse número pode aumentar.

A empresa responsável pelo ônibus disponibilizou dois funcionários, que estão dentro do hospital, parar dar assistência às vítimas e familiares.

As causas do acidente serão investigadas.

Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
João Luiz de Jesus e Rosa Bettero - SRTE/RO-1194

EXPOARI 2019 – COWBOY ELETRÔNICO - Camarote V8 na APA - Ariquemes