Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Geraldo da Rondônia participa de reunião com a Seas e firma compromisso para expansão do “Mãezinha R

Por Assessoria - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 13/06/2019 11h32
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (12), o deputado Geraldo da Rondônia, acompanhado de assessoria, esteve em reunião de trabalho junto a Secretaria de Estado de Assistência Social, na oportunidade que foi recebido pela titular da pasta, a secretária Luana Rocha.
Geraldo da Rondônia, ressaltou que a finalidade da agenda junto a secretaria foi buscar esclarecimentos sobre a necessidade de ações políticas em ações e políticas sociais.
Um encontro que contou com a participação de técnicos da Seas, onde foram abordados temas referente a necessidade de expansão em programas como projeto Mãezinha Rondoniense, que estimula gestantes, classificadas em situação de vulnerabilidade social (pobre ou extrema pobreza) a procurar o Sistema Único de Saúde (SUS) para realização do pré-natal e acompanhamento através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
O parlamentar firmou compromisso em ser parceiro de ações de caráter social, e em ser um multiplicar das ações juntos aos municípios, sendo o “Mãezinha Rondoniense” um projeto que tem grande carinho e que pretende continuar a somar forças para a sua consolidação no estado.