Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Suspeito de estuprar criança é surrado pela população e vai parar na UPA

Por Rondoniaovivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 11/06/2019 11h01

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Sob a acusação de estuprar uma criança, um homem de 33 anos foi surrado por populares na noite de segunda-feira (10) e teve que ser internado no hospital. O caso aconteceu na Rua Princesa Isabel, bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO).

Segundo informações da ocorrência, o homem foi encontrado com hematomas na face, pernas, braços e contou para a polícia que após um mototaxista o acusá-lo de ter estuprado uma criança ele foi espancado por populares e  também pelo moto-táxi.

Depois de deixar o homem no chão, o mototaxista saiu do local dizendo que ia chamar a mãe da criança que teria sido vítima de estupro. Porém, ele não voltou e o homem agredido negou para a polícia que tivesse chegado ao menos perto de alguma criança.

Ele foi socorrido para a UPA e ficou em observação médica. A ocorrência foi registrada como lesão corporal. O homem foi liberado depois do atendimento na unidade médica por não haver nenhuma vítima.