Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Polícia prende mãe de criança que caiu do terceiro andar de apartamento

Por Rondoniaovivo/OOBSERVADOR-Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 10/06/2019 11h29

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Após a menina de 11 anos, que pulou do terceiro andar de um apartamento no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO) ser socorrida para o hospital na noite de sábado (08) a Polícia Militar prendeu a mãe dela, Gisele G. S. P., 34, pelo crime de abandono de incapaz.

A prisão da mulher aconteceu após a polícia ouvir testemunhas que afirmavam que Gisele não estava em casa no momento do ocorrido. Uma das testemunhas disse que viu a menina gritando da janela e pedindo para sair.

'Eu subi a escadaria e fui até o apartamento, bati na porta e ninguém abriu, depois disso a criança pulou pela janela", disse a testemunha. Para a polícia, a mãe alegou que estava sim no apartamento, mas diante do depoimento de testemunhas ela recebeu voz de prisão. A criança foi socorrida para o hospital João Paulo II com fraturas pelo corpo e permanece internada.

VEJA MAIS: https://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2019/06/09/se-jogou-crianca-cai-do-terceiro-andar-de-apartamento-em-condominio.html