Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Filho é morto a pauladas na frente da casa da mãe

Por Por Diêgo Holanda, G1 RO -Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 07/06/2019 12h08

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Homicídio foi na manhã desta sexta-feira, em Porto Velho (Foto: Diêgo Holanda/G1)
Homicídio foi na manhã desta sexta-feira, em Porto Velho - Foto: Diêgo Holanda/G1

Filho é morto a pauladas na frente da casa da mãe em Porto Velho
Polícia acredita que motivação do crime seja envolvimento com droga. Caso aconteceu no bairro Nova Esperança, na Zona Norte.

Um homem de 30 anos foi morto com pauladas na cabeça, nesta sexta-feira (7), no bairro Nova Esperança, Zona Norte de Porto Velho. O corpo foi achado na calçada de uma igreja evangélica. Conforme a Polícia Militar (PM), o assassinato foi na frente na casa da mãe da vítima.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela Delegacia de Homicídios, a vítima era usuária de drogas e a motivação do crime possivelmente tem ligação com o tráfico.

Testemunhas contaram à PM que o homem costumava usar drogas e dormia na calçada até a mãe dele acordar, para só assim entrar na residência.

No entanto, no início desta manhã, dois homens foram ao local e espancaram a vítima várias vezes com um pedaço de madeira. Os golpes atingiram a cabeça da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, porém o homem morreu ainda no local. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. Até agora, nenhum suspeito foi preso.