Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

PROSTÍBULO - Briga entre garotas de programa por causa de cliente quase acaba em morte

Por Rondoniaovivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 06/06/2019 19h39

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A vítima de 21 anos se desentendeu com a suspeita identificada pelas iniciais R. B, por causa de quem iria fazer o programa sexual com um cliente

Porto Velho, RO – A confusão entre duas garotas de programa por causa de cliente que terminou em tentativa de homicídio ocorreu nesta quinta-feira (06)  em um prostíbulo, no bairro Tiradentes, na zona Leste da capital

A vítima de 21 anos se desentendeu com a suspeita identificada pelas iniciais R. B, por causa de quem iria fazer o programa sexual com um cliente.

A vítima disse que por estar grávida resolveu não continuar com a discussão, mas ao virar de costas foi atacada pela suspeita com dois golpes de faca, um no rosto e outro nas costas.

Depois de cometer a tentativa de homicídio, a suspeita montou em sua bicicleta e fugiu do local tranquilamente. A vítima foi socorrida às pressas por testemunhas e encaminhada para a UPA da região.