Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Show beneficente em prol do Hospital do Amor tem apoio do Sinjur

Por Pâmela Pimenta Sinjur /Foto: divulgação, 31/05/2019 16h13
Programação (Foto: Pâmela Pimenta Sinjur /Foto: divulgação)
Programação - Foto: Pâmela Pimenta Sinjur /Foto: divulgação

A solidariedade é um valor que ultrapassa os gostos musicais, preferências políticas e ideológicas, sendo uma das principais fontes de desenvolvimento e crescimento das sociedades. Pelo apego a esse princípio, vendo-o como oportunidade para aliar a marca sindical a um evento que beneficiará milhares de pessoas, que são atendidas diariamente pelo Hospital de Amor da Amazônia, em complexos tratamentos contra diversos tipos de câncer, o Sinjur decidiu apoiar a realização do Show beneficente.

“Semanalmente, o carro do Sindicato leva servidores ou familiares para tratamento no Hospital do Amor, e isso despertou em nós a vontade de participar dessa ação em prol do hospital”, afirma a presidente Gislaine Caldeira, que, mesmo sem destinar nenhum recurso financeiro dos cofres do Sindicato ao evento, recebeu o convite para participar do grupo de apoiadores e patrocinadores do Show da cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das vozes consagradas da nova geração de artistas desse seguimento musical.

Além de ser ponto de venda dos ingressos para o show, o Sindicato articula por meio de parceiros, doações individuais e de empresas, apoio material ao evento, que representa, para o Sindicato, um avanço no posicionamento da marca, elevando a categoria do Judiciário no patamar de percepção popular, ante à grandeza do evento e dos gestos solidários que o cercam.

“Quando a gente fala em doação, cuidado com o outro, com o próximo, não podemos apequenar as discussões para paixões políticas e desinformação sobre como a sociedade funciona e de qual é papel do servidor como cidadão e integrante dessa comunidade”, defende Gislaine. Para ela, que tem engajamento pessoal em causas sociais, cada um deve dar sua parcela de contribuição para a sociedade.

De acordo com ela, o gesto é repleto de significados e simbolismo, pela incontestável relevância dos serviços prestados pelo Hospital do Amor, o que dignifica a participação do Sinjur dentre os apoiadores, já que representa, de certa forma, o envolvimento e engajamento de seus filiados em causas sociais diversas por todo o Estado, em evidência à importância e ao protagonismo dessa categoria.