Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

LUTO: Coordenação do JIEMA suspende jogos pela morte do atleta Felipe Santos

Por Ariquemes.ro.gov.br, 31/05/2019 16h22
 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A coordenação dos Jogos Interescolares do Município de Ariquemes (JIEMA) suspendeu as competições até a próxima segunda-feira (03/06), em razão do luto pela morte do estudante Felipe Santos Rodriges (16), atleta do JIEMA que faleceu nesta quinta-feira, após sofrer um acidente de trânsito quando estava a caminho das disputas, na cidade.
Morador do Distrito Bom Futuro, o jovem era aluno da Escola Estadual Professora Quitéria de Oliveira e disputava o JIEMA nas modalidades Tênis de mesa, futsal e Atletismo, categoria na qual já estava classificado para a fase regional.
O velório está previsto para ocorrer no período da tarde desta sexta-feira (31/05), na igreja Palavra de Cristo para o Brasil, no Distrito Bom Futuro, da qual o estudante era membro. O corpo retornará para Ariquemes na manhã de sábado, dia 01/06 e será sepultado no Cemitério São Francisco, localizado na Av. Hugo Frey, bairro Nova União III.
A Prefeitura de Ariquemes lamenta profundamente a esta perda irreparável e se solidariza com amigos e familiares em luto.