Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

ARIQUEMES - ACIA realiza palestra sobre vendas e atendimento

Por Assessoria da ACIA, 31/05/2019 11h09
 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Diante de um cenário, onde não se pode perder nenhuma venda, a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) traz a palestra “Vender é Convencer” com o administrador de empresas, coach de vendas e consultor de negócios empresariais Antônio Wilson. O evento será realizado no auditório da entidade no dia 6 de junho.

De acordo com o palestrante, a venda de um produto ou um serviço é o resultado que todo empresário quer alcançar, que passa por três passos básicos, que são eles: boa recepção ao consumidor; argumentos sólidos; levar o cliente até o caixa e fechar negócio.

SOBRE O PALESTRANTE

Antônio Wilson tem larga experiência em vendas, atuando neste mercado há mais de 30 anos; como palestrante, atuou e atua com as empresas mais proeminentes de Rondônia e com entidades representativas e de classe como o Sebrae.

Antônio Wilson é administrador de empresas, MBA em Marketing e Gestão Empresarial, ambos pela Fundação Getulio Vargas (FGV), pós-graduado em Administração e Estratégia Empresarial; pós-graduado em Gestão Financeira; Life e Profissional Coach; Executive e Leader Coach.

RESERVA DE VAGAS

A Palestra Vender é Convencer será realizada no auditório da ACIA no dia 6 de Junho, a partir das 19h30, com vagas limitadas e desconto para associados da ACIA.

Para reservar a sua vaga e a vaga de sua equipe neste treinamento entre em contato com a ACIA

- 3535-2018

-  69 98484-1041 (whatsApp)

-  aciaspc3@gmail

- Avenida JK, 1769, Setor Institucional