Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Após ser agredida a facadas pelo marido, mulher revida e o mata à tiros de espingarda

Por Jaruonline, 25/05/2019 16h55

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Após ser agredida a facadas pelo marido, mulher revida e o mata à tiros de espingarda em Gov. Jorge Teixeira.

Um crime de homicídio foi registrado pelos Policiais do destacamento de Governador Jorge Teixeira, fato ocorrido na noite desta sexta-feira, 24, numa residência localizada na altura do KM 40 da linha 623, zona rural do Município.

Conforme informações do registro policial, a  guarnição da PM foi acionada via 190 e ao chegar ao local onde ocorreu o crime, encontrou o corpo do agricultor conhecido como Oziel caído em dos cômodos da casa e já sem vida.

Após ser submetida à indagações, a esposa da vítima Veronica, relatou aos PMs que durante uma bebedeira que ocorria na casa a mesma teria sido atacada com uma facada na mão e depois com um golpe no pescoço desferidos pelo esposo e, para se defender das agressões e temendo ser morta, pegou a espingarda da família e disparou um único tiro matando o seu companheiro.

Após a constatação do fato os policiais isolaram o local do ocorrido e acionaram a Perícia para os trabalhos de praxe. A esposa que cometeu o delito, devido aos ferimentos sofridos, foi conduzida ao hospital de Governador Jorge Teixeira para os primeiros socorros e depois escoltada até Jaru onde foi apresentada na Unidade de Segurança Pública (UNISP) da cidade.

Um detalhe do crime, retratado em imagens que circulam nas redes sociais, é que a terceira pessoa que estava na casa no momento do crime, aparentando está bastante embrigado, deitou e dormiu ao lado do corpo do homem morto pelo tiro efetuado por sua companheira.

Após receber atendimento médico-hospitalar, e ser liberada, VERONICA foi apresentada na UNISP, onde foi autuada em flagrante e conduzida ao presídio.