Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Geraldo da Rondônia defende instalação de “Tudo Aqui” em prédio antigo da Justiça de Ariquemes

Por Assessoria, 17/05/2019 18h23
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

A construção do novo prédio do poder judiciário de Ariquemes está em fase de conclusão, abrindo oportunidade de destinação e utilização da estrutura mais antiga, localizada na Avenida Tancredo Neves. Esse processo transferência de espaço vem sendo acompanhado pelo deputado Geraldo da Rondônia, que tem buscando formas de transformação do espaço em um modelo “Tudo Aqui” para Ariquemes.
O prédio onde atualmente funciona o Fórum Judicial, embora tenha uma estrutura antiga “está bem conservada. Um espaço amplo, e que se encaixaria perfeitamente com a necessidade do governo de montar uma estrutura de serviços públicos”.
“Sou um defensor da ideia da cedência do prédio para a instalação de um modelo “Tudo Aqui” em Ariquemes. Todos as representações estaduais, atendimentos públicos comportados naquele espaço. Procon, Sine, Sepog, Seas, Sesau, Iperon, são alguns dos órgãos, que se acomodariam perfeitamente no local”, esclareceu o parlamentar.
Geraldo afirmou ainda que irá manter defesa junto ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Walter Waltenberg com este propósito (cedência para o governo/Tudo Aqui), que para o momento essa seria uma adequação de espaço mais viável para Ariquemes. “Nós, representantes políticos do município devemos somar forças para essa conquista”, acrescentou.