Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Polícia Civil prende mulher acusada de tentar matar amásio a facadas em Ariquemes

Por Jornalrondoniavip, 16/05/2019 11h22

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Mulher foi presa por agentes da Delegacia de Homicídios em Ariquemes (Foto: Divulgação)
Mulher foi presa por agentes da Delegacia de Homicídios em Ariquemes - Foto: Divulgação

A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, concluiu na manhã desta quinta-feira (16/05) o inquérito policial que resultou na prisão de J.S.M 28 anos, acusada de tentar matar a golpes de faca o ex-companheiro de 29 anos. O crime ocorreu no dia 20/04/2019, no setor 02, em Ariquemes.

De acordo com o delegado Rodrigo Camargo, a vítima só não foi morta porque foi salva por um colega do casal que estava no quintal da residência. “As investigações apontaram que a vítima e a infratora tiveram uma discussão banal. Durante esta discussão a vítima virou as costas para a infratora, pois estava disposto a arrumar seus pertences e deixar a casa onde ambos residiam, momento em que a J.S.M se apossou de uma faca de cozinha do tipo peixeira e passou a esfaquear o companheiro. A vítima só não foi assassinada porque um amigo do casal, que estava no quintal da residência, ouviu os gritos de socorro e, ao entrar na residência, conseguiu desarmar a infratora que ainda permanecia empunhando a faca. Após ser socorrida pelos heróis do SAMU, a vítima foi submetida a cirurgia de emergência no Hospital Regional de Ariquemes onde permaneceu, diante da gravidade das lesões, internado por 8 (oito) dias. O laudo de exame de corpo de delito é claro em apontar que as lesões resultaram em perigo de vida para a vítima. Diante deste cenário J.S.M foi presa e indiciada por tentativa de homicídio. A Polícia Civil mais uma vez cumpriu o seu papel e agora o inquérito policial será remetido ao Ministério Público para oferecimento de denúncia”, afirmou o Delegado Rodrigo Camargo.
J.S.M permanece presa na penitenciária feminina de Ariquemes a disposição da justiça.


Fonte: Jornalrondoniavip

Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
João Luiz de Jesus e Rosa Bettero - SRTE/RO-1194

4ª Edição BAILE RETRÔ 2019 em Ariquemes “A Festa do Flash Back”