Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Jovem que comprava droga nas redes sociais para revender em casa

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 14/05/2019 19h42

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: PM/Divulgação)
Foto: PM/Divulgação

Jovem que comprava droga nas redes sociais para revender em casa é preso em Jaru, RO
Prisão aconteceu após PM receber denúncia anônima. No imóvel, foram encontradas 74 porções de maconha e outras 280 gramas da droga.

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (13) por tráfico de drogas, em uma residência localizada no Setor 4, em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. No imóvel, a Polícia Militar (PM) encontrou 74 porções de maconha e outras 280 gramas da droga em uma tigela. O infrator confessou que comprou o entorpecente por uma rede social.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima de que havia um comércio de drogas na residência. Ao chegaram no portão do imóvel, a PM viu um suspeito correndo pelos fundos e conseguiu abordá-lo alguns metros depois. Ele relatou ser usuário e que foi na casa para comprar drogas.

Diante da afirmação, os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram 74 porções de maconha, já embaladas para ser vendidas, e outras 280 gramas em uma tigela. A polícia ainda encontrou uma carteira de trabalho do proprietário da casa.

Posteriormente, os militares foram informados de que havia uma pessoa escondida em uma construção, próximo do local e ao verificarem, constataram que se tratava do dono da casa e dos entorpecentes.

Ao ser questionado, o infrator confessou que começou a revender drogas recentemente e que vendia cada porção por R$ 50. O rapaz ainda revelou ter comprado a droga em um grupo no Facebook e que recebeu de um caminhoneiro na BR-364.

O rapaz e o usuário foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru. A droga apreendida também foi apresentada na Unisp.