Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Geraldo da Rondônia prestigia evento de Dia das Mães promovido pelo APAE Ariquemes

Por Assessoria, 11/05/2019 17h38
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

A semana que antecede o dia das mães está sendo marcada por realizações e comemorações nos mais diversos segmentos, e acompanhando parte destas programações que estão acontecendo em Ariquemes, o deputado Geraldo da Rondônia, esteve na tarde desta quinta-feira (9), no evento promovido pela Associação de pais e amigos excepcionais (APAE).
Como parte da programação, aconteceu a realizado do show do Paulinho Duque, aluno da instituição e que teve seu talento recentemente reconhecido em nível nacional.
Uma criança que segundo Geraldo da Rondônia, “mesmo com todas as limitações que a vida lhe trouxe, nunca desistiu de buscar seus sonhos”.
Geraldo usou de seu pronunciamento para parabenizar a APAE Ariquemes pela gratificante homenagem às mães e também pelo convite, a ele estendido, de prestigiar o evento.
O parlamentar lembrou ainda do importante incentivo que a APAE tem destinado a Paulinho Duque em sua carreia musical. “Me coloco à disposição da instituição como parlamentar e cidadão para contribuir com ações e para o desenvolvimento”.
Em um outra etapa do evento destinado ainda a comemorações ao dia das mães, Geraldo da Rondônia, foi representado pelos assessores de gabinete Edmilson da Rosa e Adauto Calixto, que prestigiaram toda a programação, tendo suas respectivas participações mencionada pela diretoria da instituição.
A presidente da Federação das APAE’s Ilda Salvático agradeceu a presença do parlamentar e de toda a sua equipe, destinando agradecimento ao trabalho de todos os colaboradores, diretores e pessoas que atuam junto a APAE, citando ainda a parceria do deputado Geraldo na valorização da instituição e em outras ações de caráter social.