Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Geraldo da Rondônia quer destinar incentivo para realização de etapa nacional de motocross em Arique

Por Assessoria, 15/04/2019 20h03
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Na manhã desta segunda-feira (15), o deputado estadual Geraldo da Rondônia, recebeu em meu escritório regional de Ariquemes, representantes de entidades relacionadas ao motocross no estado de Rondônia.
Com o objetivo é trazer para o próximo ano para Ariquemes a realização de uma etapa do campeonato nacional ou Latino Americano de Motocross, o deputado se intitulou grande incentivou grande apoiador do esporte e do crescimento da categoria no estado. Sendo que para isso acontecer, o município precisa contar com uma pista homologada pela CBM (Confederação Brasileira de motocross), e com a realização de um evento oficial teste para ainda no decorrer desse ano, assim podendo entrar no calendário nacional do ano seguinte.
Participante da reunião, Michel Agorreta, membro da diretoria da Associação de Motocross Rondoniense, em busca de apoio para a realização a Copa Vale do Jamari Rondo Motos de Motocross. Ficando definido pela entidade organizadora apresentação junto ao gabinete do deputado, de orçamento estipulado para a realização de cada etapa do evento, com previsão de início nos dias 25 e 26 de maio em Jaru.
Na reunião participaram ainda o popular “Casquinha”, membro da liga de motocross do estado de Rondônia e os assessores de gabinete, Adauto Calixto e Letícia Lopes.