Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Ex-governador de Rondônia é alvo da Operação Pau Oco

Por Jornalrondoniavip, 12/04/2019 09h21

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O ex-governador Daniel Pereira é um dos alvos da operação. (Foto: Reprodução)
O ex-governador Daniel Pereira é um dos alvos da operação. - Foto: Reprodução

O ex-governador de Rondônia, Daniel Pereira, é um dos alvos da segunda fase da Operação Pau Oco, deflagrada nessa sexta-feira (12) pela Polícia Civil em conjunto com o Ministério Público que investiga suspeitas de corrupção e crimes ambientais em Rondônia.

A operação está sendo realizada simultaneamente em várias cidades de Rondônia; Espigão do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Ariquemes, Buritis, Candeias do Jamari, Vista Alegre do Abunã e na capital Porto Velho.
Participam da operação ao menos 200 policiais civis, dentre os quais, 45 delegados de polícia da capital e do interior, que cumprem oito (08) mandados de prisão preventiva e quarenta e cinco (45) ordens de busca e apreensão em residências e empresas. Apurada pelo Jornalrondoniavip, uma das buscas e apreensões é na casa do ex-governador, Daniel Pereira.

A operação foi batizada de “Teste do Sabre”

Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
Rosa Bettero - SRTE/RO-1194

BAILE DIREITO DE VIVER em Prol do Hospital do Amor no CTG – Ariquemes-RO