Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Pedreiro é atingido por quatro tiros ao fugir de suspeito durante tentativa de homicídio em Ariqueme

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 09/04/2019 11h41

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Vítima de 32 anos saiu correndo ao ver suspeito armado e foi atingido por quatro tiros (Foto: Carlos Alberto Pereira/Arquivo Pessoal)
Vítima de 32 anos saiu correndo ao ver suspeito armado e foi atingido por quatro tiros - Foto: Carlos Alberto Pereira/Arquivo Pessoal

Pedreiro é atingido por quatro tiros ao fugir de suspeito durante tentativa de homicídio em Ariquemes, RO
Vítima de 32 anos estava na frente de casa quando suspeito chegou em moto. Homem foi atingido por quatro disparos e foi transferido para o Hospital João II, em Porto Velho.

Um homem de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (8), no Bairro São Luiz, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava na frente da casa onde mora, quando dois suspeitos chegaram em uma moto e sacaram uma arma. O homem ainda saiu correndo, mas foi atingido por quatro disparos.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição policial foi informada sobre os disparos de arma de fogo no bairro e ao chegar no local se deparou com uma aglomeração de pessoas em frente a casa da vítima, que trabalha como pedreiro.

As testemunhas disseram que o homem foi baleado e que estava fugindo dos suspeitos. A PM iniciou a procura pela vítima e a encontrou caída em uma rua vizinha, a cerca de 200 metros da residência. Ele estava consciente, mas apresentava marcas de sangue e algumas perfurações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima e durante a espera, ele disse à PM que não conhecia os suspeitos e nem sabia a motivação de tentarem assassiná-lo.

Após receber os primeiros socorros, o Samu lhe encaminhou até o Hospital Regional de Ariquemes. Na unidade, foi constatado que o homem foi atingido por quatro disparos, sendo no antebraço direito, na coxa direita, no glúteo e no pescoço.

Por conta de uma fratura exposta no antebraço, causada pelo disparo, a vítima foi transferida para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

A esposa do pedreiro declarou aos policiais que eles estava na frente da casa quando a motocicleta se aproximou e um suspeito na posse de uma arma, disse para o marido dela não correr. Mesmo assim, a vítima saiu correndo sentido a Avenida das Flores e o suspeito começou a atirar contra ele. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local.

A mulher ainda informou que o marido possui passagem pelo sistema prisional, mas não sabia se ele estava sendo ameaçado.

A PM isolou toda a área do crime e acionou a perícia técnica, que durante os trabalhos de investigação coletou diversas cápsulas deflagradas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a Polícia Civil de Ariquemes investiga o crime.