Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Geraldo da Rondônia é empossado deputado estadual

Por Ascom Geraldo da Rondônia, 02/02/2019 11h16
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Em solenidade realizada nesta sexta-feira (01), Geraldo da Rondônia (PSC) assumiu seu segundo mandato junto a Assembleia Legislativa do Estado.
Representante da região do Vale de Jamari, José Geraldo Santos Alves Pinheiro, é natural de Coronel Fabriciano, Minas Gerais, chegando em Rondônia ainda na adolescência. De uma família de onze irmãos, teve sua trajetória marcada sempre com muito trabalho. Pai de três filhos, Geraldo é casado com Adriana Pinheiro, em que juntos constituíram uma das mais conceituadas empresas do comércio atacadista do estado.
Geraldo ingressou na vida política em 2014, quando ficou suplente a deputado estadual, vindo a assumir o mandato após dois anos.
Um novo mandato foi destinado junto a Assembleia Legislativa a Geraldo no pleito de 2018, quando obteve 9.433 votos, mas para que o mesmo fosse legitimando foi necessário passar por “algumas batalhas” frente a justiça eleitoral, que ainda em dezembro de 2018 o consagrou vitorioso. Sendo diplomado no último de 29, uma semana antecedendo sua tão almejada posse.
Todo o seu processo político, Geraldo da Rondônia, resumiu em seu breve discurso na cerimônia de posse, agradecendo todo o apoio que tem recebido de sua família e de seus colaboradores mais próximos. “Minha família tem sido minha base. Minha esposa Adriana, meu agradecimento especial por junto com nossos filhos estarem incansavelmente ao meu lado nas mais diversas batalhas”. Geraldo ressaltou ainda a presença de alguns parentes que se deslocaram de Minas Gerais para prestigia-lo em sua posse.
O evento ficou marcado ainda com a eleição das mesas presidências de dois biênios, tendo Geraldo da Rondônia como terceiro secretário para o primeiro biênio, que assumiu no mesmo dia 01 de fevereiro, ficando em atividades até 31 de janeiro de 2021.

Comemoração (Foto: Assessoria)
Comemoração (Foto: Assessoria)