Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Cirurgia Plástica: O guia completo para você fugir dos riscos e ter um bom resultado

Por Dreamplastic - https://www.plasticadosonho.com.br/cirurgiaplastica/, 19/01/2019 12h29
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Cirurgia Plástica: O guia completo para você fugir dos riscos e ter um bom resultado

Publicado por: Dreamplastic

Cirurgia Plástica: você está preparada para fazer uma?
Imagine acabar com aquela sensação de inferioridade, com a impressão de que as suas fotos NUNCA estão bonitas e também com a baixa autoestima que te impede de ser feliz. Seria incrível, não é?
A cirurgia plástica serve, justamente, para melhorar a aparência física, como harmonizar o nariz, aumentar os seios ou remover uma gordurinha extra.
Para muitas mulheres, realizar um procedimento assim também representa fazer as pazes com espelho. Ou seja, se livrar de uma realidade triste que não é nada fácil de conviver! Você também pensa assim?
Então, você provavelmente sonha em fazer uma cirurgia plástica. Com o sonho sempre vem àquela dúvida: o que fazer para que ele não se transforme num pesadelo?
Calma, não se desespere! Nós sabemos bem quais são as principais informações que você deve conhecer sobre cirurgias plásticas. Afinal, a FALTA DE INFORMAÇÃO leva muitas pacientes ao erro. Como será a recuperação? Quais são os riscos do procedimento? Quando é o melhor momento para fazer? Essas são apenas algumas dúvidas que toda mulher tem antes da cirurgia.
Agende sua Consulta com Dr. Christian Joppert – Cirurgião Plástico e tire todas suas dúvidas.
CRM:
159247
Categoria:
Associado (Membro Especialista)
Endereço: Hospital Monte Sinai-Ariquemes-RO. (Fone) – 69-3535-3600


Conheça alguns dos tipos de cirurgia plástica 

Reprodução (Foto: Reprodução)
Reprodução (Foto: Reprodução)

Cirurgia para aumentar os seios: Mamoplastia de Aumento

Se você tem os seios pequenos, com pouca projeção ou assimétricos, o implante de silicone pode ser a opção ideal. A técnica é utilizada para remodelar as mamas, deixá-las com tamanho maior e o colo mais desenhado.

Cirurgia plástica na barriga: Abdominoplastia
Elimina o excesso de pele presente na barriga, aproxima os músculos da região abdominal e retira as estrias que estão na parte inferior do abdômen.
Cirurgia plástica para gordura localizada: Lipoaspiração
Aquelas gordurinhas que são difíceis de serem eliminadas com exercícios físicos e dietas agora serão removidas com a lipo. O procedimento pode ser feito nas seguintes regiões: abdômen, flancos, costas, culote, coxas, braços e papada.
Enxerto de gordura nos glúteos: Lipoescultura
Com as gordurinhas retiradas na lipoaspiração, o médico pode tratá-las e aplicá-las nas nádegas. Isso proporciona um melhor contorno da região.
Cirurgia para levantar os seios: Mastopexia
As mamas de uma mulher passam por diversas alterações e uma delas é a queda. A mastopexia permite colocar os seios numa posição mais alta.
Cirurgia de redução de mama: Mamoplastia Redutora
Há situações que o tamanho excessivo das mamas afeta o bem-estar da paciente, causando, por exemplo, dor nas costas. Nesse caso, reduzir o volume dos seios oferece grandes benefícios.
Cirurgia plástica no nariz: Rinoplastia
Para modelar o formato do nariz, alterar o seu tamanho, mudar a largura das narinas, projetar a pontinha, eliminar a giba dorsal e elevar o dorso nasal. O procedimento serve ainda para corrigir um defeito de nascença ou dano estrutural, como o desvio de septo.
Cirurgia de orelha de abano: Otoplastia
É capaz de corrigir as alterações estéticas, seja alterar o formato das orelhas de abano, diminuir seu tamanho, reparar uma deformidade e até mesmo fazer algum ajuste em orelhas que já foram operadas.

Cirurgia plástica nos olhos: Blefaroplastia
Deixa o olhar com a aparência mais bonita, leve e jovial. Isto porque a técnica consegue eliminar o excesso de pele ao redor dos olhos, além de suavizar a bolsa de gordura localizada abaixo deles.

Dr. Christian Joppert (Foto: Reprodução)
Dr. Christian Joppert (Foto: Reprodução)