Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Blogueira mirim de Ariquemes recebe ligação de Michele Bolsonaro após posar com look inspirado

Por Por Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 15/01/2019 10h01
Alice Ferreira reproduz pose de Michele Bolsonaro feita durante a cerimônia de posse (Foto: Instagram/Reprodução)
Alice Ferreira reproduz pose de Michele Bolsonaro feita durante a cerimônia de posse - Foto: Instagram/Reprodução

Blogueira mirim de RO recebe ligação de Michele Bolsonaro após posar com look inspirado na primeira-dama
Fotos publicadas na conta do Instagram de Alice chamaram a atenção de Michele Bolsonaro. Aos três anos, blogueira mirim de Ariquemes acumula mais de 14 mil seguidores.

Alice Ferreira reproduz pose de Michele Bolsonaro feita durante a cerim�\�nia de posse (Foto: Reprodução Instagram)
Alice Ferreira reproduz pose de Michele Bolsonaro feita durante a cerim�\�nia de posse (Foto: Reprodução Instagram)

Aos três anos de idade, a fofura da blogueira mirim Alice Ferreira, que mora em Ariquemes (RO), cidade a 200 quilômetros de Porto Velho, cativou a atenção recentemente de Michele Bolsonaro em uma rede social.

Na última semana, a mãe da mini influenciadora digital recebeu uma chamada de vídeo da primeira-dama depois que ela viu as publicações de Alice com réplicas de dois ‘looks’ usados por Michele, incluindo o vestido usado por ela na cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro.

Alice Ferreira reproduz pose de Michele Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram)

Alice Ferreira reproduz pose de Michele Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram)

Ao G1, Ana Rita Ferreira contou que teve a ideia de copiar os 'looks' da primeira-dama porque teve bastante repercussão na mídia e nas redes sociais. A homenagem publicada no perfil do Instagram de Alice, que é administrada pela mãe, chegou ao conhecimento de Michele, que retribuiu o carinho.

“Horas depois da postagem, ela curtiu, comentou e começou a seguir o perfil da Alice e só por isso já foi uma reação muito boa. Mas depois, ela mandou uma mensagem e começamos a conversar, quando de repente, ela fez uma chamada de vídeo e disse que gostou bastante das fotos e que minha filha é uma fofura”, detalhou.

Mãe de Alice durante ligação de vídeo com Michele Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram)
Mãe de Alice durante ligação de vídeo com Michele Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram)

Ana Rita brinca que precisou driblar o nervosismo para conseguir falar com Michele na chamada de vídeo, pois era uma coisa que ela não imaginava que aconteceria.

No perfil de Alice já são mais de 50 'looks' de artistas famosas e, segundo a mãe, a grande maioria sempre curtiu e comentou, mas nunca havia recebido uma ligação.

“Em meio a ligação, a Michele estava andando e do nada ela aparece em frente ao presidente. Ele nos cumprimentou, elogiou a Alice e disse que gostou muito da foto. A Alice estava do meu lado e viu todo, deu bastante risada e mandou um beijo para os dois”, disse.

Após fazer bastante sucesso ao repetir as roupas e poses de várias artistas famosas, a mãe de Alice explicou que fazia mais de um ano que não postava mais fotos com os 'looks' inspirados nas celebridades e que a filha estava se dedicando mais para as fotos com lojas parceiras da cidade.

Ana Rita ainda precisou encontrar outra costureira para ajudar na confecção das roupas, pois a que lhe ajudava anteriormente, se adoeceu e não trabalha mais. Mas o resultado foi tão gratificante, que a mãe pretende voltar a fazer mais homenagens à primeira-dama e a outras artistas.

Vida de blogueira mirim

Desde muito cedo sendo um sucesso nas redes sociais, Ana Rita Ferreira conta que a ideia de publicar as fotos surgiu ao ver um blog na internet em que uma mãe vestia a filha inspirada em roupas usadas por celebridades.

Dentre as celebridades homenageadas que curtiram, comentaram ou seguiram a página de Alice estão Aline Riscado, Lívia Andrade, Vivian Amorim, Deborah Secco e até a socialite americana Paris Hilton.

Sempre muito à vontade na frente das câmeras, Ana Rita explicou que agora ficou bem mais fácil de fazer as fotos, pois Alice interage melhor em meio aos ensaios e pergunta quais as melhores poses.

“Ela já entende mais, escolhe as roupas e sabe as cores que quer ou não usar, ela tem uma personalidade muito forte. Aonde vamos, todo mundo a reconhece, ela fica meio assustada na hora quando pedem para tirar foto, mas depois ela fica mais tranquila”, comenta a mãe.

Miss Rondônia Baby

Alice Ferreira ganhou o concurso Miss Rond�\�nia Baby em 2018 (Foto: Arquivo Pessoal)
Alice Ferreira ganhou o concurso Miss Rond�\�nia Baby em 2018 (Foto: Arquivo Pessoal)

Em 2018, a beleza, simpatia e desenvoltura de Alice na frente dos 'flashs' lhe ajudar a ser escolhida como a Miss Rondônia Baby. A família conta que a experiência do concurso será levado para o resto da vida.

"Tivemos que correr atrás de parceria para conseguir tudo, mas no fim tudo deu certo e foi muito gratificante. Ela ganhou a 'faixazinha' e curtiu bastante o momento com a faixa e a coroa durante a premiação. Foi algo muito emocionante para nós e um sentimento de felicidade incrível", contou a mãe.