Boa tarde - Ariquemes, Rondônia - 30 de Julho 2010

ARIQUEMES-RO/ELEIÇÕES 2010 - Saulo Moreira ocupa 2º lugar na pesquisa para deputado estadual

Assessoria de Imprensa: Jaqueline Alencar, 12/03/2010 21h42 atualizada às 13/03/2010 20h48
Ver. Saulo na Festa da Renascer em 2009
Ver. Saulo na Festa da Renascer em 2009 (Foto: Ariquemesagora)

O Instituto Phoenix publicou esta semana, a primeira pesquisa de opinião pública sobre a corrida sucessória para deputado estadual em 15 municípios de Rondônia. Os números mostram o pré-candidato Saulo Moreira (PDT), vereador e presidente da Câmara Municipal de Ariquemes, em segundo lugar. De acordo com os dados, a disputa para a sucessão estadual será equilibrada em decorrência de muitos políticos estarem muito bem nas bases eleitorais de seus municípios.

Conforme a pesquisa, no eixo Ariquemes, Jaru e Machadinho, Daniela Amorim (PTB) está com 11,2% das intenções de voto; Saulo Moreira (PDT) tem a preferência de 4,7% do eleitorado e o deputado Neodi Carlos (PSDC) divide a preferência popular com Saulo marcando 4,1%.

A pesquisa foi realizada no período de 17 a 22 de fevereiro deste ano com 900 eleitores de quinze municípios do Estado. Em Vilhena, o deputado Luizinho Goebel está absoluto nas intenções de voto com 17,9% de aceitação popular. Na região de Porto Velho e Guajará-Mirim, o vereador Zequinha Araújo (PMDB) ocupa a primeira colocação com 9,1% das intenções de voto. No eixo Cacoal, Pimenta Bueno e Rolim de Moura, a ex-vereadora Glaucione Neri (PMDB) corre na ponta com 11,7%. Na Região Central, o deputado Jesualdo Pires (PSB) lidera com 12,2%. Nas outras regiões, as lideranças estão com Laerte Gomes (PR) com 18,2% nas cidades de Alvorada d´Oeste, são Miguel e Nova Brasilândia.

Segundo o Instituto Fênix, a pesquisa foi contratada pela empresa Jornal Rondônia Dinâmica Comércio e Serviços de Informática LTDA, e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número de registro 40378572AA. Mais informações no site do TRE www.tre-ro.gov.br


 Foto(s): Assessoria

Ariquemes AGORA.com.br - A notícia no seu tempo

 

© 2009 All rights reserved- Todos os direitos reservados.
Esta permitida a reprodução ou distribuição parcial ou total de qualquer notícia desde de que seja citada a fonte da mesma.