Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem é preso após agredir filha, ameaçar e tentar estuprar esposa

Por Por G1 Guajará-Mirim e Região, 16/04/2019 07h34

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Homem é preso após agredir filha, ameaçar e tentar estuprar esposa em Nova Mamoré, RO
Crime ocorreu na noite do último domingo (14). Vítimas tinham ferimentos nos braços.

Um homem, de 38 anos, foi preso após agredir a filha, ameaçar a esposa com uma faca e tentar obrigar a mulher a manter relação sexual com ele. O caso ocorreu na noite do último domingo (14), em uma residência do centro de Nova Mamoré (RO), município a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem agrediu filha e a esposa e, em seguida, a mulher foi ameaçada com uma faca e obrigada a manter relação sexual com o suspeito. A vítima, então, acionou a PM.

Ao chegarem no local, os policiais encontram as vítimas com ferimentos nos braços. O autor das agressões recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. A filha e a esposa do agressor foram levadas ao hospital mais próximo para exame de corpo de delito.