Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

ENCAPUZADOS: Adolescente é hospitalizada após ser estuprada por dois homens

Por Rondoniaovivo, 25/03/2019 07h02

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A vítima apresentava sangramento nas partes íntimas e foi socorrida (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
A vítima apresentava sangramento nas partes íntimas e foi socorrida - Foto: Foto Meramente Ilustrativa

ENCAPUZADOS: Adolescente é hospitalizada após ser estuprada por dois homens ao sair de curso
 

A polícia tenta identificar e prender dois criminosos em um carro modelo Gol de cor preta que teriam estuprado uma adolescente de 13 anos na BR-364, em uma estrada antes do Bairro Novo, em Porto Velho (RO). A vítima teve de ser hospitalizada. O crime aconteceu no sábado (23).

Conforme consta em ocorrência, a menor tinha saído de um curso na região Central da capital e quando estava na parada de ônibus para ir embora para casa, na zona Leste, foi abordada por dois homens encapuzados em um carro Gol de quatro portas.

Eles teriam exigido que ela entrasse no carro e a levaram para um matagal. A adolescente então foi brutalmente violentada sexualmente pelos criminosos e depois abandonada no local. Muito abalada, a vítima pediu socorro de um conhecido que passou pelo local e foi levada para uma unidade médica no bairro Ulisses Guimarães.

Ela apresentava sangramento nas partes íntimas e teve de ser transferida pelo Samu para a maternidade municipal. A Polícia Militar fez buscas, mas não prendeu a dupla.