Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Jovem é morto a tiros após ser chamado por suspeitos no portão de casa em Ariquemes

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 23/03/2019 09h18

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Suspeitos chamaram pela vítima no portão do imóvel e quando saiu foi atingido pelos tiros. (Foto: Willian Andrade/Rede Amazônica)
Suspeitos chamaram pela vítima no portão do imóvel e quando saiu foi atingido pelos tiros. - Foto: Willian Andrade/Rede Amazônica

Jovem é morto a tiros após ser chamado por suspeitos no portão de casa em Ariquemes, RO
Dupla chegou em moto na frente do imóvel e chamou pela vítima. Ao sair, rapaz de 25 anos foi atingido pelos disparos; Corpo apresentava perfurações nas costas e cabeça.

Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros no final da manhã desta sexta-feira (22), no portão da residência onde morava, no Setor 9, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos chegaram em uma motocicleta na frente do imóvel e chamaram pela vítima. Ao ir no portão para verificar quem lhe chamava, um dos suspeitos efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que caiu no local. A dupla fugiu em seguida.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros, mas ao chegarem no local, se constatou que a vítima estava sem vida.

A PM isolou o local do crime e acionou a perícia técnica, que durante os trabalhos investigativos constataram que a vítima apresentava perfurações na região das costas e na cabeça.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e a Polícia Civil investiga o homicídio.