Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Empresário é baleado dentro de hotel e morre no hospital regional

Por Rolim Notícias, 23/03/2019 19h22

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Walter Grando foi alvejado a tiros quando estava próximo ao balcão de seu próprio hotel onde era proprietário (Foto: Reprodução)
Walter Grando foi alvejado a tiros quando estava próximo ao balcão de seu próprio hotel onde era proprietário - Foto: Reprodução

Em São Francisco, empresário é baleado dentro de hotel e morre no hospital regional.

O empresário Walter Grando foi assassinado no final da manhã deste sábado, 23, na cidade de São Francisco do Guaporé.

De acordo com as informações, o empresário estava no balcão do Hotel Brasil, em que era proprietário, quando dois suspeitos teriam assassinado o empresário com pelo menos três tiros. Os disparos acertaram corpo e cabeça de Walter.

Uma equipe médica foi ao local, e encontrou a vítima sobre o balcão do hotel, em seguida socorreu o mesmo ao pronto socorro do hospital Regional, onde o mesmo acabou não resistindo e vindo óbito em seguida.

As imagens do Circuito Interno de segurança foram recolhidas pela Polícia Civil para auxiliar nas investigações e tentar prender os possíveis suspeitos.

Não informações até o momento as motivações para o cometimento do crime pelos suspeitos.

Fonte: Rolim Notícias