Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem morre após ser atropelado na BR-364, durante forte chuva

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 18/03/2019 13h19

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Homem morre após ser atropelado por carro (Foto: Reprodução Whatsapp)
Homem morre após ser atropelado por carro - Foto: Reprodução Whatsapp

Homem morre após ser atropelado na BR-364, durante forte chuva em RO
Por causa da chuva, motorista diz que não viu homem caminhando no meio da pista. Vítima não portava documentos.

Um homem morreu, na noite de domingo (17), após ser atropelado na BR-364 próximo à entrada do Distrito de Tarilândia, em Jaru (RO), a aproximadamente 290 quilômetros de Porto Velho. O motorista viajava sentido Jaru e, por causa da chuva, não viu o homem caminhando pela pista. A vítima não portava documentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, ainda não identificado, foi atropelado enquanto caminhava sobre a BR-364, perto da rodovia que dá acesso ao Distrito de Tarilândia em Jaru.

Com o impacto da colisão, a vítima bateu a cabeça no para-brisa do automóvel e capô. Com fraturas no braço, perna e tórax, o homem foi socorrido ao Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas, onde faleceu durante o atendimento médico.

O motorista do automóvel que seguia sentido Jaru disse aos policiais que chovia no momento do acidente e ele não conseguiu ver o homem sobre a pista.

Até a manhã de segunda-feira (18) a família não havia comparecido ao IML para realizar o reconhecimento do corpo.