Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Crianças veem mãe sendo esfaqueada e entram na frente de faca para impedir assassinato

Por Por G1 Cacoal e Zona da Mata, 18/03/2019 07h21

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Crianças veem mãe sendo esfaqueada e entram na frente de faca para impedir assassinato
Crime ocorreu neste domingo (17) na cidade de Parecis (RO). Suspeita é uma vizinha, que fugiu e não foi localizada.

Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada na frente das filhas, neste domingo (17),enquanto estava em um posto de combustível na cidade de Parecis (RO). Uma vizinha é a principal suspeita do crime. Para evitar que a mãe fosse morta, as meninas, de 8 e 13 anos, se colocaram na frente da faca e então a suspeita parou com os golpes.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher de 29 anos estava em um posto, por volta de 1h da madrugada, juntamente com as duas filhas. Na ocasião, um vizinho da mulher também chegou ao posto e ficou perto da mãe e das crianças.

Minutos depois a esposa do homem chegou ao estabelecimento e começou xingar a mãe das meninas.

A vítima revidou o xingamento e então a suspeita pegou uma faca e desferiu dois golpes no ombro da mulher. Para evitar que a mãe fosse morta, as duas meninas se colocaram na frente da suspeita, que então parou o esfaqueamento e fugiu juntamente com o marido.

Conforme a PM, os policiais foram ao endereço do casal vizinho e lá encontraram a residência vazia e toda revirada, com vários objetos quebrados. Tanto a suspeita quanto o marido não foram localizados pela guarnição.

A mãe das duas meninas foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Parecis. A vítima segue internada com quadro de saúde estável.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil em Santa Luzia, que vai conduzir as investigações. As causas do ataque não foram divulgadas.