Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

REVOLTANTE: Foragido é suspeito de agredir e tentar matar mãe a facadas

Por Rondoniaovivo, 17/03/2019 09h13

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A vítima foi encontrada agonizando pela vizinha (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
A vítima foi encontrada agonizando pela vizinha - Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Um filho desnaturado é suspeito de agredir e esfaquear a própria mãe de 65 anos neste sábado (16) em uma residência localizada no bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho. O agressor estaria foragido da Justiça, segundo a vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, uma vizinha da idosa ouviu gritos de pedidos de socorro vindo da residência e quando se aproximou viu a vítima caída ao chão agonizando de dores e com a mão esfaqueada.

O suspeito de prenome Herivelton imediatamente fugiu. A vizinha avisou sobre o ocorrido para o marido da idosa, mas ele não conseguiu alcançar o agressor. Muito debilitada, a vítima disse que o filho chegou estressado em casa, a agrediu e tentou matá-la esfaqueada, sendo que ao segurar a faca foi lesionada na mão.

A mulher declarou ainda que o filho está foragido do sistema prisional e seria usuário de drogas. Uma equipe da PM foi ao local, mas não obteve êxito em prender ele.