Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Jovem é assassinado na madrugada de domingo

Por Inforondonia, 17/03/2019 10h31

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A vítima era homossexual e foi identificada até o momento como (Alessandra Anjinho) (Foto: Reprodução)
A vítima era homossexual e foi identificada até o momento como (Alessandra Anjinho) - Foto: Reprodução

Jovem é assassinado na madrugada de domingo em Buritis
A vítima era homossexual e foi identificada até o momento como (Alessandra Anjinho)

Um crime de homicídio ocorreu nesta madrugada de domingo dia 17 de março na rua Urupá setor 06, cidade de Buritis, vale do Jamarí.

Era por volta das 05 da manhã quando moradores relataram terem ouvidos ao menos 04 estampidos  de disparos de arma de fogo, e quando foram ver o que estaria acontecendo, se depararam com o corpo da vítima caído no meio da rua, momento que acionaram a central de polícia via 190, que compareceram no endereço para constatar a informação, pois a vítima já se encontrava sem os sinais vitais, e de imediato acionaram a perícia criminal da cidade de Ariquemes.

A vítima era homossexua e foi identificada até o momento como (Alessandra Anjinho), que teria sido vista durante a noite em um clube de festa próximo da localidade acompanhada de algumas pessoas.

Os disparos atigiram a vítima na região do pescoço  e aparentemento na região do abdome. Também não foi encontrada nenhuma cápusula deflagrada proximo ao corpo, o que leva a imaginar que o criminoso teria usado Revólver para praticar o crime.

Alessandra era moradora antiga da cidade de Buritis, e segundo alguns populares seus familiares residem na área rural do município.