Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Geraldo da Rondônia soma forças na busca de soluções para reverter fechamento de laticínio

Por Assessoria, 15/03/2019 08h55
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Em Machadinho do Oeste, uma importante empresa de processamento de leite, geradora de emprego e renda, encerrou suas atividades. Fato que gerou uma mobilização por parte de lideranças locais e da classe política.
Preocupado e acompanhado atentamente todos o desenrolar da situação, o deputado Geraldo da Rondônia, disponibilizou uma equipe para acompanhar a situação e que levou ao fechamento da indústria, assim somar forças na busca de solução que possa reverter ou minimizar as consequências da situação.
Nesta quarta-feira, 13, uma comitiva do município de Machadinho, visitou a Assembleia Legislativa, na ocasião em que Geraldo da Rondônia, representado pela chefe de gabinete Herika Fontenele, mais cinco outros deputados, os receberam com a finalidade de encontrar alguma proposta que ajudasse o laticínio a retomar suas atividades.
A principal problemática do fechamento do laticínio é a falta de pavimentação asfáltica no acesso às suas instalações. Fator esse que tem comprometido a qualidade do produto e o acesso por parte de comerciantes e dos próprios funcionários.
Ficou definido que a comitiva de deputados, com as ações da comissão de indústria e comércio, irá marcar audiência com o governador do estado, já para a próxima semana, para que o mesmo aplique recursos na instalação dessa pavimentação necessária.