Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Mulher espanca marido a vassourada durante discussão em residência

Por Rondoniaovivo, 13/03/2019 20h52

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O boletim de ocorrência relata que o casal iniciou discussão por conta de um cordão da mulher que teria sumido (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
O boletim de ocorrência relata que o casal iniciou discussão por conta de um cordão da mulher que teria sumido - Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Sob a acusação de agredir o marido de 29 anos com um cabo de vassoura na manhã desta quarta-feira (13), Maria Daiane F. P, 24, foi presa e apresentada na Central de Flagrantes, em Porto Velho (RO). O crime aconteceu em uma residência no bairro Conceição, na zona Sul.

O boletim de ocorrência relata que o casal iniciou discussão por conta de um cordão da mulher que teria sumido. Em meio ao bate boca, a suspeita se enfureceu e com uma vassoura atacou o marido com golpes nas costas, deixando hematomas.

O homem então acionou a Polícia Militar, uma equipe foi ao local e prendeu a suspeita. Ela alegou que atacou o marido por ele ter tentado agredir o filho dela de um ano durante a discussão.