Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

RT Produções realizará na próxima semana 25 e 26 o “Dia D” para vendas de ingressos do show-VÍDEO

Por Rosa Bettero SRTE/RO-1194 com Informações Site da Dupla, 23/02/2019 11h41
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

RT Produções realizará na próxima semana 25 e 26 o “Dia D” para vendas de ingressos do show da dupla Humberto & Ronaldo

Humberto & Ronaldo em Ariquemes dia “D” com ingressos promocionais dia 25 e 26 fev. na LD Store – Confira Vídeo
Humberto & Ronaldo, uma dupla querida no Brasil está em Ariquemes dia 15 de março com Show Nacional Com o hit “Não Fala Não pra Mim”, lançado no ano passado e com mais de 250 milhões de visualizações no YouTube, Humberto & Ronaldo fazem show no Amazon Music Hall, promovido por RT Produções.
Adquira seu Ingresso Promocional nos dias 25 e 26 de fevereiro na Ld Store, situada na Av. canaã em frente Mr. Marios em horário comercial.
Depois os Ingressos vão ser vendidos nos pontos de venda que vamos divulgar.

Humberto e Ronaldo - Não Fala Não Pra Mim (Vídeo: YouTube)

Reprodução (Foto: Reprodução)

Reprodução (Foto: Reprodução)

Reprodução (Foto: Reprodução)

Reprodução (Foto: Reprodução)

HUMBERTO & RONALDO
Sucesso em todo o país, Humberto & Ronaldo comemoram 10 anos de carreira  e não poderiam ter reconhecimento melhor do que estar em primeiro lugar das músicas mais tocadas do país.
RESUMO DA TRAJETÓRIA DA DUPLA:
Tudo começou em 2008, quando dois jovens amigos se uniram. Escolheram a música como opção de vida e o enorme sucesso não deixa dúvida que acertaram nessa escolha!
Não diferente de outros grandes cantores, a dupla goiana começou tocando em bares e festas de amigos. Foram longas madrugadas e incansáveis noites em busca de um sonho.
2008 – A dupla gravou seu primeiro CD independente – Humberto & Ronaldo Ao Vivo.
2009- Ali começava uma grande história! Goiás conhecia então dois fortes talentos que em breve ganharia o cenário nacional.
2010 – No ano seguinte, a dupla chamou atenção de uma das produtoras mais fortes do país, a Audio Mix. A empresa que abraçou Jorge & Mateus e Gusttavo Lima agora abria as portas para os mais novos talentos do mercado. Os empresários Marcos Araújo e Peninha Borges investiram no que achavam de mais diferente no cenário musical. Humberto já trazia na bagagem grandes composições como “Amo Noite e Dia” (música mais executada no ano de 2010) e “Chove, Chove” – ambas interpretadas pela dupla Jorge & Mateus.
2011 – Em fevereiro deste ano, Goiânia recebeu o palco do Festival Villa Mix. A 1ª edição do evento na cidade reuniu grandes artistas em um mega show que rendeu o CD/DVD intitulado “Noite e Dia”, lançado pela gravadora Som Livre. A divulgação do sucesso se tornou nacional e logo a dupla foi convidada a participar da novela Araguaia, transmitida pela Rede Globo. Cantaram “Vendendo Beijo”, canção que fez parte da trilha sonora e os tornaram conhecidos nacionalmente. Em maio desse mesmo ano veio a realização de mais um projeto, a gravação do segundo CD e primeiro DVD de Humberto & Ronaldo. Juntos nessa parceria contaram com as participações das duplas Jorge e Mateus, com a música “Romance” (autoria de Humberto e que deu o nome ao disco), Bruno e Marrone com o hit “Aí que o amor acontece”, e Gusttavo Lima, com “Chega mais pra cá”. Sucesso total, o novo DVD também lançado pela gravadora Som Livre, disparou com as vendas nas principais lojas do país.
2012 – Humberto e Ronaldo gravaram o segundo DVD da carreira, com uma produção incrível jamais vista em Goiânia. Contaram com a participação de Xandy (Banda Aviões do Forró) com a música “Espelho Meu”, César Menotti & Fabiano cantando “Quem vai chorar” e os artistas Jorge & Mateus e Gusttavo Lima, que ficaram por conta do hit “Eu vou cantar procêis”, canção que intitulou o álbum.
2013 – Surge a oportunidade de mais um novo trabalho. Foi durante a Festa Agropecuária de Goiânia, que a dupla gravou o 3o disco. A canção romântica “Hoje Sonhei com Você”, também composição de Humberto, deu nome ao disco e foi no mesmo ano uma das músicas mais executadas em todas as rádios do Brasil.
2014- Fechando com chave de ouro, mais um CD da dupla Humberto & Ronaldo foi lançado em Setembro desse ano. São mais de 16 músicas autorais e duas participações. Dessa vez, quem completa são as vozes de Wesley Safadão (Banda Garota Safada) e Bruninho & Davi.
2015 – A dupla Humberto & Ronaldo segue na estrada divulgando o novo trabalho com a música “Canto, Bebo e Choro”, nome do disco que já ganhou também um clipe musical. O novo CD gravado em 2014 já está disponível nas principais lojas do país.
2016 – Em nova fase após o lançamento na internet do seu quarto DVDe quinto CD da carreira intitulado “Playlist”, gravado no mês de março em Goiânia, o projeto mostra mais uma vez a essência de uma dupla cada vez mais madura e exigente no repertório. O resultado não poderia ser outro, as músicas do novo projeto já são sucesso por onde Humberto & Ronaldo passam! Lançada a nova música de trabalho “Carência” que conta com a participação da dupla Jorge & Mateus já figura desde o seu lançamento entre as dez mais pedidas das rádios do país. O projeto já teve seu lançamento oficial em São Paulo no mês de novembro 2016, a dupla já segue um forte trabalho de divulgação nos shows, nas rádios e em programas televisivos do Brasil apresentando o último trabalho. O DVD ainda traz outros sucessos como “Amigo Cachaceiro”, “Podia ser a Gente”, “Playlist”, “Plural” “Casalzinho” e “Como é que eu vou fazer” com a participação de Jads & Jadson.
2017 – Lançado no dia 5 de maio de 2017 mais uma faixa de sucesso da dupla, a música chama Inimigos do Fim, um estilo reggaeton misturado com sertanejo. É um ritmo dançante e muito alegre e claro com a pegada romântica sertaneja.
2018- Lançaram dois sucessos “Nem aqui, nem na China” e “Não fala não pra mim” que já conta com mais de 270 milhões de visualizações do canal da dupla no YouTube além de gravarem um DVD “Saideira dos 10 anos” só com regravações dos grandes sucessos em comemoração aos 10 anos de carreira da dupla.
2019 – Humberto e Ronaldo lançaram sua nova aposta, “Volta pro seu nego”.

 

RT Produções realizará na próxima semana 25 e 26 o “Dia D” para vendas de ingressos do show-VÍDEO