Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Ladrões rendem funcionários de mineradora e roubam cerca de 230 kg de cassiterita no Garimpo

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 15/02/2019 12h38

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Ladrões rendem funcionários de mineradora e roubam cerca de 230 kg de cassiterita em RO
Dois homens armados invadiram local e abordaram dois funcionários no Garimpo Bom Futuro, em Ariquemes. Celulares, relógios, corrente e dinheiro também foram levados.

Um homem de 32 anos e uma mulher, de 40, foram rendidos por bandidos na noite de quarta-feira (13) durante um roubo em uma mineradora no distrito do Garimpo Bom Futuro, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), dois suspeitos invadiram o local e levaram uma moto, celulares, dinheiro e cerca de 230 quilos de cassiterita.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois funcionários relataram que estavam no interior de uma residência, dentro do estabelecimento, quando dois suspeitos armados invadiram o imóvel por volta das 21h30 e anunciaram o assalto.

Diante de ameaças e agressões físicas, os infratores ordenaram que as vítimas ficassem deitadas e começaram a revirar a casa, em busca de objetos de valor.

A dupla fugiu do local levando uma motocicleta, dois celulares, dois relógios, uma corrente, R$ 45 e aproximadamente 230 quilos de cassiterita.

Nenhum dos suspeitos e nem os materiais roubados foram localizados. O crime foi registrado na Delegacia de Alto Paraíso e a Polícia Civil investiga o roubo. ​

Ladrões rendem funcionários de mineradora e roubam cerca de 230 kg de cassiterita no Garimpo