Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

TRAIÇÃO: Ex-marido tenta matar mulher a facadas por causa do WhatsApp

Por Rondoniaovivo, 13/02/2019 08h07

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

De acordo com informações da ocorrência, quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada a vítima já estava recebendo atendimento médico na UPA Leste.

A tentativa de feminicídio ocorreu nesta terça-feira (12) em uma residência localizada na Rua Sara Ibanês, bairro Teixeirão, região Leste de Porto Velho. A mulher identificada como Brenda K. P., 27, foi atacada a facada pelo ex-marido Railson F. S., 21. O suspeito fugiu após o crime.

De acordo com informações da ocorrência, quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada a vítima já estava recebendo atendimento médico na UPA Leste. A mulher disse que separou do marido recentemente por motivos de traição e hoje ele foi até a residência dela.

O suspeito exigiu que a vítima deixasse ele olhar as mensagens contidas no aplicativo WhatsApp dela. Diante da recusa da mulher, o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca tipo peixeira e partiu para cima da vítima. Porém, antes ele tomou o bebê do casal do colo dela e desferiu um golpe na mulher. A vítima tentou se defender, no entanto, foi esfaqueada em um dos braços.

O suspeito ainda continuou tentando desferir mais golpes, porém, a vítima desesperada correu se trancou em um quarto, pulou a janela e depois o muro do vizinho e pediu ajuda.

O suspeito evadiu-se do local e a vítima foi socorrida em um veículo particular. A ocorrência foi registrada no DP da área e a Polícia Civil investiga o crime.