Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

É HOJE o Grande Show da dupla Munhoz & Mariano no Forró Brasil em Ariquemes

Por Reprodução, 08/02/2019 11h48
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

É HOJE o Grande Show da dupla Munhoz & Mariano no Forró Brasil em Ariquemes
Ariquemes - Grande Show da dupla Munhoz & Mariano dia 08 de Fevereiro no Forró Brasil em Ariquemes


Hoje Sexta feira dia 08 de Fevereiro o Forró Brasil estará trazendo a dupla de grande sucesso Munhoz & Mariano cantando os seus maiores sucessos.
Histórico da dupla
Munhoz & Mariano é uma dupla sertaneja brasileira de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, formada em 2006 pelos amigos de infância Raphael Calux Munhoz Pinheiro, mais conhecido como Munhoz, e Ricardo Mariano Bijos Gomes, nome artístico Mariano.
Início da Carreira
A dupla Munhoz & Mariano, começou após Munhoz que era violinista de uma dupla sertaneja de Campo Grande chamar seu amigo Mariano para ajudar a dupla, após um tempo Frango & Toiço como eram conhecidos, decidem formar sua própria dupla, e os amigos que se conheciam desde os 6 anos, finalmente se juntam na carreira artística.
Assim, Mariano como primeira voz e Munhoz como segunda voz, além de empresário, técnico de som e produtor musical da dupla, seguem seu sonho, a já que ambos faziam faculdades e já trabalhavam. A dupla começou com o nome de Ricardo & Raphael, porém já existia uma dupla com esse nome, e após insistência de Munhoz, finalmente a dupla define seu nome artístico como Munhoz & Mariano, o sobrenome da dupla.
Venha curtir uma noite de muita musica animada e gente bonita junto com o Munhoz e Mariano no Forró Brasil neste dia 08 de fevereiro.

banner (Foto: Reprodução)
banner (Foto: Reprodução)

 

É HOJE o Grande Show da dupla Munhoz & Mariano no Forró Brasil em Ariquemes