Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Deputado Geraldo da Rondônia agradece a todos ao tomar posse em seu segundo mandato

Por Assessoria de Comunicação, 03/02/2019 09h33
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Em sessão solene ocorrida nesta sexta-feira (01) na casa de eventos Talismã de Porto Velho/RO, instalou-se a 10ª legislatura, que deu posse a 24 deputados eleitos e reeleitos que assumirão seus mandatos pelos próximos quatro anos.

O Deputado Geraldo da Rondônia tomou posse em seu segundo mandato que estende-se até o dia 31 de janeiro de 2022. O Parlamentar foi reeleito com 9.433 votos em diversas cidades de Rondônia. Em Ariquemes, cidade onde é empresário foi o município que teve a maior expressão de votos.
"Tive a honra de tomar posse do meu segundo mandato de deputado estadual. Quero agradecer imensamente a todos aqueles que permitiram mais esse inesquecível momento em minha vida e na trajetória política, e principalmente aos meus familiares, minha esposa Adriana, meus filhos Matheus, Amanda e Nicolly, e em especial a minha mãe e minha irmã que se deslocaram do estado de Minas Gerais, para prestigiar esse momento especial na minha vida ", disse o Deputado Geraldo.
A sessão solene teve início com a execução do Hino Nacional e encerrou-se com o Hino de Rondônia. Durante a solenidade os Deputados prestaram o compromisso regimental, e após o ato da posse, foi declarada instalada a 10ª Legislatura.
Prestigiaram a solenidade autoridades como o Governador do Estado, Marcos Rocha, o Presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg Junho, familiares e assessores dos parlamentares.
A Mesa Diretora foi composta por Laerte Gomes –Presidente, Rosângela Donadon (PDT)-1ª vice-presidente, Cássia dos Muletas (Podemos) – 2ª Vice Presidente, Ismael Crispin (PSB) – 1º Secretário, Dr. Neidson (PMN) – 2º Secretário, Geraldo da Rondônia (PSC) – 3º Secretário e Edson Martins (MDB) – 4º Secretário.
A chapa única apresentada, denominada por uma Ale representativa para o segundo biênio 2021/2022 foi composta pelo presidente Alex Redano (PRB); 1º Vice-Presidente, Jean Oliveira (MDB); 2º Vice Presidente Marcos Cruz (PTB); 1º Secretário Jair Montes (PTC); 2º Secretário Cirone Deiró (Podemos); 3º Secretário Pastor Alex Silva (PRB) e o 4º Secretário Jhony Paixão (PRB).

Por: Almi Coelho-DRT-1207