Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Adelino Follador parabeniza Davi Alcolumbre pela vitória no Senado

Por Assessoria de Comunicação, 03/02/2019 11h32
Parlamentar também enaltece postura de Marcos Rogério em suas primeiras atuações (Foto: Assessoria)
Parlamentar também enaltece postura de Marcos Rogério em suas primeiras atuações - Foto: Assessoria

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) parabenizou o Senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) pela vila vitória, neste sábado (02), para presidir o Senado Federal.
Adelino é vice-presidente regional do Democratas em Rondônia, e também destacou e parabenizou a participação do senador Marcos Rogério, presidente regional do DEM, que apesar de ter assumido o cargo na ultima sexta-feira (1º), não se intimidou, mostrou ousadia, sabedoria e autoridade, todas as vezes que falou na Tribuna.
“Depois de tantas discussões, o Senado Federal tomou uma decisão altiva e democrática, com a maioria dos senadores abrindo o seu voto, elegendo o senador David Alcolumbre presidente daquela Casa, votando pela mudança nos rumos do Senado da República!”. Disse Adelino.
O democratas sai fortalecido com as eleições da Câmara Federal, que elegeu Rodrigo Maia (DEM-RJ), e Alcolumbre no Senado, além de ocupar três ministérios no Governo Federal, marcando uma nova geração que nas urnas evidenciou os anseios da sociedade, consolidando a tradição democrática.
O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), comemorou a vitória de Davi Alcolumbre, que um dia antes parecia improvável, ainda mais por ser de um estado pequeno da região Norte, o Amapá, citando um trecho da Bíblia, que diz: “Davi respondeu, você vem contra mim com espada, lança e dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor Todo-Poderoso, que você desafiou”.