Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Saúde no SINTTRAR: presidência e diretoria trabalham em busca de novo convênio

Por Ariquemes190, 29/01/2019 11h13
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

A intenção é ampliar o atendimento médico dos trabalhadores em todo o Estado de Rondônia.
O Presidente do SINTTRAR Da Silva juntamente com seus diretores Antônio Augusto e Ullian Leal, buscam por ampliar o atendimento médico para seus trabalhadores por meio de novos convênios. A finalidade é oferecer aos trabalhadores filiados, acesso a atendimentos na área da saúde com preços mais acessíveis do que os praticados no mercado.

Reunião (Foto: Assessoria)
Reunião (Foto: Assessoria)

O Centro de Prevenção e Diagnóstico Popular Doctor Nurse é o mais novo interessado em fazer parte da família SINTTRAR e oferecer serviços de qualidade a preço justo. A clínica oferece todos os tipos de exames laboratoriais e de imagem, além de atendimento médico nas seguintes áreas: ortopedia, ginecologia, clínico geral e pediatria. Serviços Odontológicos também são oferecidos como obturação, restauração, limpeza, extração, prevenção e tratamento de infecções da região bucal. Na Fisioterapia, contamos com recuperação de movimentos, alongamentos, fisioterapia funcional, reabilitação pós cirúrgico entre outros.

O Presidente Da Silva e os diretores Antônio e Uillian, estão otimistas com mais uma possibilidade de atendimento humanizado ao povo do Estado de Rondônia. “A intenção é colocar à disposição dos nossos trabalhadores, diversos médicos especialistas de alta qualidade atuando em diversas áreas para cuidar bem da sua saúde, e de toda a sua família, e o melhor de tudo, com preço popular”.
O Centro de Prevenção e Diagnóstico Popular Doctor Nurse é renomado em Rondônia e já conta com clínicas nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná e Vilhena.