Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Idoso é preso após estuprar menina em cima de máquina de lavar

Por Por G1 RO — Porto Velho, 22/01/2019 13h59

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Idoso é preso após estuprar menina em cima de máquina de lavar, em RO

Estupro foi flagrado por uma vizinha da vítima. Crime aconteceu na área de serviço de uma vila de apartamento.

Um idoso de 68 anos foi preso suspeito de ter estuprado uma criança de três anos, na noite da última segunda-feira (21), na Zona Leste de Porto Velho. Segundo testemunhas, a vítima foi abusada em cima de um tanque de lavar roupa na vila de apartamento onde mora. O pai da criança foi preso por agredir o suspeito assim que descobriu o crime.

Aos policiais, uma vizinha contou que viu pela janela de sua casa a criança, uma menina de três anos, em cima de um tanque compartilhado na área de serviço de uma vila de apartamento e o suspeito cometendo o estupro.

Conforme boletim policial, a criança chegou a gritar e pedir que o idoso parasse. A testemunha resolveu pedir socorro à mãe da vítima, que flagrou a filha nua e o suspeito próximo dela.

O idoso chamou alguns parentes que o trancaram dentro de seu apartamento para evitar que fosse linchado pelos outros moradores da vila.

Acionada, a polícia encontrou o suspeito deitado em uma rede, visivelmente embriagado. Ele negou ter violentado a criança, mas acabou preso por estupro de vulnerável.

Ainda conforme o boletim, ao chegar na Central de Flagrantes o pai da vítima atacou o idoso com dois socos no rosto e precisou ser contido pela polícia. Ele recebeu voz por lesão corporal.

Acompanhada pela mãe, a criança passará por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).