Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

ATUALIZADA - Colisão entre caminhões deixa vítima presa em ferragens na BR-364 em Ariquemes

Por Ariquemes190, 22/01/2019 08h11

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira 21/01, um grave acidente foi registrado na BR-364 próximo ao perímetro urbano de Ariquemes. A Polícia Militar foi a primeira a receber a informação do acidente, em seguida, foi acionada a Polícia Rodoviária Federal que esteve no local constatando o ocorrido. SAMU e Corpo de Bombeiros também foram acionados, sendo que ali chegando, se depararam com três vítimas, sendo que duas apresentavam apenas leves escoriações e uma estava presa às ferragens. Os Bombeiros utilizando dos equipamentos necessários, retiraram o rapaz das ferragens em seguida a vítima foi atendida pelo SAMU. Mesmo com a gravidade do acidente, o rapaz não possuía ferimentos graves. Informações passadas para a PRF dão conta que o caminhão baú transitava em mesmo sentido que outro caminhão, momento que por motivo desconhecido, o caminhão baú colidiu na traseira do outro caminhão que estava em sua frente. As vítimas foram conduzidas ao pronto socorro na ambulância do SAMU enquanto os Bombeiros permaneceram no local para prestar apoio na limpeza do óleo que foi derramado na pista. O caminhão foi retirado pelo guincho para que a pista fosse liberada. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para a tomada das providências.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.