Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Implantes Hormonais´o “Popular CHIP DA BELEZA” - Fique por dentro

Por Dr. Elsimar Coutinho, 18/01/2019 12h51
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Implantes Hormonais´o “Popular CHIP DA BELEZA” - Fique por dentro

“Quando comecei a estudar, fiquei fascinado pela química da vida. Na época, acabava de ser descoberta a relação dos hormônios com a reprodução humana. E a reprodução é a parte mais dinâmica da vida.”
Dr. Elsimar Coutinho

Resultado de mais de 40 anos de estudos sobre a atuação dos hormônios no corpo humano, realizados pelo Dr. Elsimar Coutinho e seus colaboradores, os Implantes Hormonais oferecem benefícios extraordinários para pessoas de ambos os sexos.
O tratamento de Terapia de Reposição Hormonal (TRH) é realizado por meio da implantação subcutânea de um segmento de tubos de silicone semipermeáveis. Esses tubos medem de 4 a 5cm e comportam cerca de 50mg de uma substância hormonal pura, que pode ser estradiol e testosterona bioidêntica, ou progestínico. Tais substâncias podem ser usadas de forma associada ou não, de acordo com a necessidade de cada paciente, verificada em exames específicos.
Os implantes podem ser colocados em qualquer parte do corpo, preferencialmente na região glútea. O procedimento de implantação dura menos de dez minutos, é indolor - já que é feito com anestesia local - e não apresenta restrições. Após a implantação, o hormônio é liberado gradativamente na corrente sanguínea, de maneira segura e com dosagem personalizada, por um período de seis meses a um ano.
Não aos efeitos colaterais
Os Implantes Hormonais de testosterona e estradiol são bioidênticos, o que significa que são iguais aos hormônios produzidos pelo próprio organismo, no que diz respeito à estrutura molecular. Desenvolvidos a partir de amostras orgânicas extraídas da urina de homens e mulheres jovens, causam efeitos colaterais consideravelmente menores do que os desconfortos gerados pelos hormônios sintéticos - obtidos em "laboratório" e geralmente utilizados nos tratamentos convencionais.
Inovação, praticidade e segurança
Entre os principais motivos que fazem com que os Implantes Hormonais sejam extremamente bem aceitos pelos pacientes, estão:
• Eficácia: os resultados alcançados por meio do método são surpreendentes;
• Praticidade: o paciente só precisa se preocupar com a troca do implante no intervalo de seis meses, ou um ano;
• Segurança: o método elimina a possibilidade do esquecimento
• Controle: garantia de que a dosagem correta será distribuída ao organismo.
• Bem-estar: a inexistência de efeitos colaterais típicos dos outros métodos de tratamentos em TRH.
Em Ariquemes Com Dra. Priscila Rosique no Hospital Monte Sinai. Agende sua Consulta.

LEIA MAIS: http://www.elsimarcoutinho.com/implantes-hormonais/implantes-elmec/Reprodução (Foto: Reprodução)

Reprodução (Foto: Reprodução)