Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso após agredir esposa de resguardo

Por Por G1 RO, 14/01/2019 12h55

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Cado de violência contra mulherer foi registrado em Costa Marques, RO (Foto: Doidam10/Freepik)
Cado de violência contra mulherer foi registrado em Costa Marques, RO - Foto: Doidam10/Freepik

Homem é preso após agredir esposa de resguardo em RO
Suspeito também tentou esfaquear a companheira. Homem tentou agredir policiais durante a prisão.

Um homem de 34 anos foi preso na noite do último domingo (13) após agredir com socos e tentar esfaquear sua esposa, que está no período de resguardo. A mulher de 36 anos teve o filho há 17 dias. Violência doméstica aconteceu na avenida 5 de Maio, em Costa Marques (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima a cerca de 100 metros de sua casa porque seu esposo a agrediu com socos na cabeça e correu atrás dela com uma faca.

Ao chegarem na residência do casal os agentes encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez. Ele confessou que também havia feito uso de entorpecentes. Quando foi dada voz de prisão o homem tentou agredir os policiais militares. Ele foi imobilizado e algemado.

Além do recém-nascido, uma criança de três anos presenciou a briga. A vítima comentou que o companheiro faz uso de entorpecentes e bebida alcoólica regularmente e já a agrediu diversas vezes.