Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos

Por Por G1 RO, 11/01/2019 13h27

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos em Porto Velho
Segundo a menina, os abusos sexuais acontecem há quatro anos. Caso aconteceu na Zona Leste de Porto Velho.

Um homem de 46 anos foi preso na tarde da última quinta-feira (10), suspeito de estuprar a enteada de 12 anos na residência onde moram, localizada no setor chacareiro do bairro Ronaldo Aragão, Zona Leste de Porto Velho. A vítima teria denunciado a uma testemunha que os abusos acontecem desde que a menina tinha oito anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada ao local, depois que o homem teria sido detido por um parente da vítima, após ser questionado, e confessar que vinha praticando os abusos sexuais contra a enteada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a menina informou a uma testemunha que as relações sexuais eram realizadas sem o seu consentimento desde que ela tinha oito anos, e que não falou sobre os abusos porque tinha medo que o suspeito fizesse o mesmo com a irmã de quatro anos.

Aos policiais, o suspeito confessou que vinha praticando os abusos contra a vítima, mas que estaria arrependido e envergonhado. Ele não soube informar quando os estupros teriam começado. Diante das informações colhidas com os envolvidos, todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as demais medidas e registro do boletim de ocorrência.