Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Empresário do golpe das passagens aéreas se apresenta na delegacia

Por Rondoniaovivo, 09/01/2019 18h51

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução Rede Social)
Foto: Reprodução Rede Social

Apesar de pelo menos 120 ocorrências já terem sido registradas contra ele, não existe ainda mandado de prisão preventiva expedida e após ser ouvido, Geverson deverá ser liberado

O empresário Geverson da Costa Dias, se apresentou na manhã desta quarta-feira (09) na Delegacia do Consumidor de Porto Velho para prestar esclarecimentos sobre os casos de comercialização e não entrega de passagens aéreas da empresa Aerotour, que fechou as portas recentemente na zona Leste de Porto Velho.

VEJA MAIS: 

APERTEM OS CINTOS: Dono de agência de viagem some e deixa clientes sem destino certo

O repórter William Homem do Tempo atendeu o pedido de clientes da agência de viagens Aerotour que reclamam que o estabelecimento está fechado e o proprietário não atende ligações e tem paradeiro incerto.

Desde ontem clientes tentam contato e saber de alguma explicação sobre o fechamento da empresa de venda de passagens Aerotour, situada a avenida José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves em Porto Velho. Confira o vídeo acima e imagens capturadas nas redes sociais.

O proprietário da empresa Geverson da Costa se manifestou pelas redes sociais e pediu para que aguardem medidas da empresa ou ressarcimento. O agravante é que informações dão conta que várias pessoas teriam embarque marcado para este final de semana e outras em viagem, na dependencia da emissão dos bilhetes de volta.

Os clientes que registraram boletim de ocorrência aguardam respostas e prazos para minimizar os danos.

Reprodução Rondoniaovivo (Foto: Reprodução)
Reprodução Rondoniaovivo (Foto: Reprodução)

 

Reprodução (Foto: Reprodução)
Reprodução (Foto: Reprodução)

 

 

O empresário está acompanhado de um advogado. Apesar de pelo menos 120 ocorrências já terem sido registradas contra ele, não existe ainda mandado de prisão preventiva expedida e após ser ouvido, Geverson deverá ser liberado.

 

Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
João Luiz de Jesus e Rosa Bettero - SRTE/RO-1194

CALOURADA Open Bar no Maximus Eventos